serviços

FCO Empresarial

Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste Para você que deseja investir na região Centro-Oeste, o Banco do Brasil disponibiliza a linha de crédito FCO Empresarial. Esta linha de crédito tem prazos, limites e encargos financeiros diferenciados, destinados às empresas que se dedicam à atividade produtiva nos setores industrial, agroindustrial, mineral, de turismo, de infraestrutura econômica

FCO Rural

Crédito para atividades agrícolas e pecuárias na região Centro-Oeste O FCO Custeio Agropecuário oferece crédito para cobrir as despesas de produção das atividades agrícolas e pecuárias de empreendimentos situados na região Centro-Oeste. Com ele você financia a aquisição de insumos, a execução de serviços, lavouras periódicas, entressafra de lavouras permanentes e a extração de produtos

BNDES

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), fundado em 1952, é uma empresa pública federal que se destaca no apoio a agricultura, indústria na infraestrutura, comércio e serviços. Investe em empreendimentos de organizações e pessoas físicas que utilizam critérios que priorizam o desenvolvimento com inclusão social, criação de emprego, renda. Para quem quer:

PROGER

O PROGER é um programa de geração de emprego e renda do FAT-PROGER, criado em 1994 em meio ao movimento da Ação da cidadania contra fome e a miséria e pela vida. Coordenado pelo órgão publico, se estabeleceu por meio de planejamento estratégico tendo como prioridade a formulação e implementação de políticas de emprego com

Como podemos te ajudar?

Entre em contato no escritório IGM mais próximo de você ou envie uma consulta comercial on-line.

Procurando por um consultor de plano de negócios de primeira classe ?